Discussão 37G
Alguém mais tá tendo problema com a internet da Claro hoje? Caiu aqui faz uma hora.
Aqui em Interlagos tá normal, tenta reiniciar o modem.
Mano, o 37G me salvou hoje na fila do banco. Fiquei 1 hora esperando e nem vi o tempo passar.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas caras ficam na altura dos olhos. 👀
Comecei a fazer yoga em casa e tô amando! Recomendo muito pra quem é estressado. 🧘♀️
Ansioso demais pelo lançamento do GTA VI, mas acho que meu PC vai explodir kkk
Nem me fale, vou ter que vender um rim pra comprar uma placa de vídeo nova.
Meu cachorro não para de latir pra parede, será que tem fantasma aqui? 💀
Sextou com S de sem dinheiro... Alguém sabe onde tem happy hour barato na Vila Madalena? 🍺
Vai no Posto 6, as vezes tem umas promos de caneca de chopp.
Tô tentando focar na dieta, mas o cheiro de pizza do vizinho tá me matando 😭
Desiste não Ju! Amanhã é dia de cheat meal kkk
O preço do quilo do tomate tá um absurdo. Daqui a pouco vou ter que fazer hipoteca pra comer salada. 🍅💀
Alguém sabe uma receita boa de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica pesado... 🥕🍰
Qual o melhor hidratante pra pele seca? A minha tá descascando com esse tempo.
Usa o da Neutrogena, aquele do potinho azul, é o melhor que existe!
Nada supera um cafézinho fresco logo cedo, o dia até começa melhor. ☕
Com certeza! Sem café eu nem sou gente kkk
Dica de confeitaria: sempre peneire a farinha pra o bolo ficar bem fofinho! ✨
O calor que tá fazendo no Rio não é de Deus. 40 graus com sensação de 50. Socorro! 🔥
Tive um dia péssimo no trabalho hoje, só queria sumir.
Fica assim não Raquel, amanhã é um novo dia! Toma um chá e relaxa um pouco.
Alguém mais teve problema pra logar no 37G hoje cedo? Aqui deu erro de conexão, mas agora parece que voltou.
Aqui tava normal, deve ter sido alguma instabilidade rápida na sua rede.
Pra quem curte tecnologia, os novos processadores que saíram essa semana estão prometendo muito desempenho.
Meu gato derrubou minha planta favorita hoje de manhã. Como que briga com uma carinha daquelas? 🐱💚
Pois é, eles mandam na casa e a gente só aceita kkkk
Dicas de praias tranquilas no litoral norte? Quero fugir do agito no próximo feriado. 🏖️
Mano, que chuva é essa em SP hoje? Fiquei preso na Marginal por quase duas horas. Alguém mais se ferrou no trânsito? 🌊🚗
Vi o jogo do Corinthians ontem e que sofrimento, viu? O time não cria nada. ⚽
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada de 10 temporadas pfv kkkk
Assiste 'The Bear', é sensacional e os episódios são rapidinhos. 👨🍳
Tava aqui no tédio e resolvi abrir o 37G pra ver as novidades, o app tá bem mais fluido depois dessa última atualização né? Gostei.
Também notei! Parou de dar aqueles engasgos chatos quando carrega as fotos.
Cuidado com links suspeitos que vcs recebem no zap, tá rolando muito golpe de novo.
Vi uma galera no metrô usando o 37G, achei os gráficos bem bonitinhos.
Descobri uma padaria nova aqui no centro que tem o melhor pão de queijo da vida.
Alguém usa o 37G pra se organizar? Ouvi dizer que tem umas funções boas pra isso.
Gente, o 37G atualizou aqui e parece que tá rodando muito mais liso no meu celular antigo. Alguém mais notou?
Bora marcar um futebol semana que vem? Tá faltando gente pro time.
Ninguém merece vizinho fazendo obra no sábado às 8 da manhã... pqp.
É lei mano, se for depois das 8 eles podem, infelizmente. O jeito é usar tampão de ouvido.