37G Logo - Oficial 💎 37G Carteira Brasileiro 37G Grátis Bônus Cadastro

Discussão 37G

guest
Eduardo_G
Eduardo_G Ontem

Alguém mais tá tendo problema com a internet da Claro hoje? Caiu aqui faz uma hora.

Fabio_Net
Fabio_Net Ontem

Aqui em Interlagos tá normal, tenta reiniciar o modem.

felipe_94
felipe_94 1 semanas atrás

Mano, o 37G me salvou hoje na fila do banco. Fiquei 1 hora esperando e nem vi o tempo passar.

AnaBeatriz_22
AnaBeatriz_22 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas caras ficam na altura dos olhos. 👀

Vanessa_K
Vanessa_K 1 meses atrás

Comecei a fazer yoga em casa e tô amando! Recomendo muito pra quem é estressado. 🧘‍♀️

Diego_Games
Diego_Games 1 semanas atrás

Ansioso demais pelo lançamento do GTA VI, mas acho que meu PC vai explodir kkk

Xande_00
Xande_00 1 semanas atrás

Nem me fale, vou ter que vender um rim pra comprar uma placa de vídeo nova.

user_332
user_332 1 semanas atrás

Meu cachorro não para de latir pra parede, será que tem fantasma aqui? 💀

Joao_Victor99
Joao_Victor99 Ontem

Sextou com S de sem dinheiro... Alguém sabe onde tem happy hour barato na Vila Madalena? 🍺

Leo_Balada
Leo_Balada Ontem

Vai no Posto 6, as vezes tem umas promos de caneca de chopp.

Juliana_M
Juliana_M 4 dias atrás

Tô tentando focar na dieta, mas o cheiro de pizza do vizinho tá me matando 😭

Rodrigo_F
Rodrigo_F 4 dias atrás

Desiste não Ju! Amanhã é dia de cheat meal kkk

user_9281
user_9281 1 semanas atrás

O preço do quilo do tomate tá um absurdo. Daqui a pouco vou ter que fazer hipoteca pra comer salada. 🍅💀

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 2 semanas atrás

Alguém sabe uma receita boa de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica pesado... 🥕🍰

Marcelo_V
Marcelo_V 2 semanas atrás

Qual o melhor hidratante pra pele seca? A minha tá descascando com esse tempo.

Jessica_Beauty
Jessica_Beauty 2 semanas atrás

Usa o da Neutrogena, aquele do potinho azul, é o melhor que existe!

Victor_Hugo
Victor_Hugo Ontem

Nada supera um cafézinho fresco logo cedo, o dia até começa melhor. ☕

Paty_C
Paty_C Ontem

Com certeza! Sem café eu nem sou gente kkk

Aline_Cakes
Aline_Cakes 1 meses atrás

Dica de confeitaria: sempre peneire a farinha pra o bolo ficar bem fofinho! ✨

Rodrigo_RJ
Rodrigo_RJ Ontem

O calor que tá fazendo no Rio não é de Deus. 40 graus com sensação de 50. Socorro! 🔥

Raquel_99
Raquel_99 4 dias atrás

Tive um dia péssimo no trabalho hoje, só queria sumir.

Thiago_Amigo
Thiago_Amigo 4 dias atrás

Fica assim não Raquel, amanhã é um novo dia! Toma um chá e relaxa um pouco.

Vanessa_User
Vanessa_User 1 semanas atrás

Alguém mais teve problema pra logar no 37G hoje cedo? Aqui deu erro de conexão, mas agora parece que voltou.

Suporte_Amador
Suporte_Amador 1 semanas atrás

Aqui tava normal, deve ter sido alguma instabilidade rápida na sua rede.

Fernando_Tech
Fernando_Tech 3 semanas atrás

Pra quem curte tecnologia, os novos processadores que saíram essa semana estão prometendo muito desempenho.

Gabi_Moraes
Gabi_Moraes 2 dias atrás

Meu gato derrubou minha planta favorita hoje de manhã. Como que briga com uma carinha daquelas? 🐱💚

Pet_Lover_99
Pet_Lover_99 2 dias atrás

Pois é, eles mandam na casa e a gente só aceita kkkk

Luana_Travel
Luana_Travel 5 dias atrás

Dicas de praias tranquilas no litoral norte? Quero fugir do agito no próximo feriado. 🏖️

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, que chuva é essa em SP hoje? Fiquei preso na Marginal por quase duas horas. Alguém mais se ferrou no trânsito? 🌊🚗

Andre_L
Andre_L 3 dias atrás

Vi o jogo do Corinthians ontem e que sofrimento, viu? O time não cria nada. ⚽

Bia_Santos
Bia_Santos 2 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada de 10 temporadas pfv kkkk

Cadu_Gamer
Cadu_Gamer Ontem

Assiste 'The Bear', é sensacional e os episódios são rapidinhos. 👨‍🍳

Camila_Vlog
Camila_Vlog 1 semanas atrás

Tava aqui no tédio e resolvi abrir o 37G pra ver as novidades, o app tá bem mais fluido depois dessa última atualização né? Gostei.

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 1 semanas atrás

Também notei! Parou de dar aqueles engasgos chatos quando carrega as fotos.

Henrique_Dev
Henrique_Dev 1 semanas atrás

Cuidado com links suspeitos que vcs recebem no zap, tá rolando muito golpe de novo.

user_007
user_007 2 semanas atrás

Vi uma galera no metrô usando o 37G, achei os gráficos bem bonitinhos.

Sofia_R
Sofia_R 1 semanas atrás

Descobri uma padaria nova aqui no centro que tem o melhor pão de queijo da vida.

Letícia_Arts
Letícia_Arts 2 semanas atrás

Alguém usa o 37G pra se organizar? Ouvi dizer que tem umas funções boas pra isso.

Camila_Lins
Camila_Lins 2 dias atrás

Gente, o 37G atualizou aqui e parece que tá rodando muito mais liso no meu celular antigo. Alguém mais notou?

Kleber_Silva
Kleber_Silva 5 dias atrás

Bora marcar um futebol semana que vem? Tá faltando gente pro time.

Andre_Luiz
Andre_Luiz Ontem

Ninguém merece vizinho fazendo obra no sábado às 8 da manhã... pqp.

Luiz_P
Luiz_P Ontem

É lei mano, se for depois das 8 eles podem, infelizmente. O jeito é usar tampão de ouvido.

Baixar APK Cadastre-se agora